sábado, 30 de janeiro de 2010


"(...), não vivo sozinha porque gosto
e sim porque aprendi a ser só..."
[Florbela Espanca]

Repito e transcrevo as palavras de outra pessoa porque mais uma vez elas se fazem valer em mim... Mais uma vez o céu se faz escuro sobre mim... Não, na verdade, mais uma vez a escuridão das esperanças vazias e de meus olhos secos pelo cansaço torna o céu escuro para mim. Mais uma vez não há palavras minhas a serem ditas nem lágrimas a serem derramadas, porque tudo seria muito igual... Como quem desesperadamente vive o mesmo momento e sente a cada segundo o mesmo gosto salgado na boca, tentando agarrar-se às memórias que se desfazem em meio à solidão que se eleva. Na verdade, mais uma vez não há nada.

Um comentário:

  1. Mas que bom ter um amigo... Aquele que fala o que não deve. E ama vc só por amar.

    If I may be so bold that I just say something
    Come and make me my day
    The clouds around your soul
    Don't gather there for nothing
    But I can chase them all away
    Why d'you need a reason for to feel happy
    Or shining for the rest of the world
    Give me just a smile and would you make it snappy
    Get your shit together girl


    Acho interessante ele dizer que as nuvens na nossa alma não se ajuntam ao acaso e que de pronto ele as tira dizendo: "Por que você (eu) preciso de uma razão pra ser feliz? E brilhar minha luz ao mundo? Me dá um sorriso e pronto vc ja o fez".

    "your burden is to do wot makes you happy, the sadness is just a weird vacation"

    ResponderExcluir